A Advocacia-Geral da União (AGU) prorrogou até as 18h da próxima segunda-feira (27) o prazo para envio de contribuições na consulta pública sobre moderação de conteúdo de plataformas digitais no Brasil.
Em nota, a entidade informou que a ampliação do prazo, previsto para acabar nesta sexta-feira (24), atende a um pedido de organizações da sociedade civil e de especialistas no tema. As contribuições devem ser enviados pela plataforma Participa + Brasil.
AGU afirma que o governo não vai se omitir após decisões da Meta.Pesquisadores dizem que decisões da Meta ameaçam liberdade no Brasil.“A consulta pública se destina a receber subsídios da sociedade civil, comunidade acadêmica, plataformas digitais e agências de checagem, além de instituições públicas e privadas”, destacou a AGU.
Até sexta-feira, o órgão já havia recebido 46 contribuições. Além da consulta pública, a AGU realizou audiência pública sobre o tema na última quarta-feira (22), com a participação de 34 especialistas e representantes da sociedade civil.
O roteiro dos duelos contra Noruega e Suécia se repetiu neste domingo (26): pela primeira…
Torcedores do São Paulo e do Corinthians entraram em confronto na tarde deste domingo (26)…
A Defesa Civil do estado de São Paulo confirmou ter encontrado neste domingo (26) o…
O Ministério da Educação (MEC) divulga, neste domingo (26), o resultado do Sistema de Seleção…
Às 12h28 deste domingo (26), o som de uma sirene ecoou pela Avenida Paulista, em São…
Desde que passou a contar com Lucas Pinheiro Braaten, o Brasil vem frequentando a elite…