Na tarde de hoje, estão previstas rodadas de negócios presenciais entre empresas brasileiras e fornecedores de soluções para o e-commerce internacional. O E-Xport é um programa da Apex que, desde 2017, desenvolve “ações de sensibilização, capacitação, promoção de negócios e conexão sobre tecnologias para marketing digital e e-commerce”. A programação segue até sexta-feira (16),
Participam do evento representantes de empresas como Amazon, do Grupo Alibaba, Tmall Global, RangeMe, eBay, ShopfyShopify, E-commerce Institute, Adobe e Tik Tok. Na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15), pela manhã, as empresas e as entidades convidadas farão palestras, com temas como O Programa de Vendas Internacionais da Amazon; Como vender cross-border para o mundo?, da eBay; e Conecte sua Marca aos Maiores Varejistas do Mundo com a RangeMe.
ApexBrasil vai qualificar produtores e empresas para exportar frutas.
A programação completa pode ser conferida no site do evento.
Após crescimento no meio do ano, os gastos com a Previdência Social e o Benefício…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta segunda-feira (23)…
O governo brasileiro condenou nesta segunda-feira (23) “nos mais fortes termos” os contínuos ataques aéreos israelenses…
Nascida em Paris, na França, mas naturalizada brasileira, a multiartista Gilda de Abreu "estreava" há…
A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma tentativa de homicídio contra a candidata…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) deve prestar depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF) na…