A seleção brasileira de futebol sub-20 perdeu nesta sexta-feira por 6 a 0 da Argentina na estreia do Brasil no Sul-Americano sub-20, na Venezuela. Após o revés na cidade de Valencia, o meio-campo Gabriel Moscardo pediu desculpas à torcida brasileira pela apresentação ruim.
“É a primeira partida, não estamos eliminados depois desse resultado. Em nome de toda a Seleção Brasileira, quero pedir desculpas ao torcedor. A gente deu nosso máximo, se entregou, mas infelizmente não foi nosso dia”, disse o atleta do Reims, da França, em declaração na saída do gramado.
A seleção, comandada pelo técnico Ramon Menezes, se viu perdendo por 3 a 0 com apenas 11 minutos de jogo, com gols de Subiabre, Echeverri e Igor Serrote (contra). Este foi o placar ao final da primeira etapa. No entanto, o roteiro se repetiu no segundo tempo. Em oito minutos, a Argentina marcou mais duas vezes, com Ruberto e Echeverri repetindo a dose. Por fim, Hidalgo marcou o sexto.
O próximo compromisso do Brasil é diante da Bolívia, novamente em Valencia, no estádio Misael Delgado, neste domingo (26), às 18h. O Brasil está no grupo B, que, além de Argentina e Bolívia, tem também Equador e Colômbia.
Os três primeiros colocados de cada uma das duas chaves se classificam ao hexagonal final. No final, os quatro melhores alcançarão vaga ao Mundial sub-20, que será disputado entre setembro e outubro no Chile.
A Defesa Civil do estado de São Paulo confirmou ter encontrado neste domingo (26) o…
O Ministério da Educação (MEC) divulga, neste domingo (26), o resultado do Sistema de Seleção…
Às 12h28 deste domingo (26), o som de uma sirene ecoou pela Avenida Paulista, em São…
Desde que passou a contar com Lucas Pinheiro Braaten, o Brasil vem frequentando a elite…
Como parte das celebrações pelo aniversário de São Paulo, comemorado neste sábado, o Museu de…
A manhã deste domingo (26) foi de um clássico carioca repleto de polêmicas no Maracanãzinho.…