Foram presos em Santos, litoral paulista, 18 torcedores do Coritiba e do Santos após uma briga. Os dois times se enfrentaram ontem (17) no estádio da Vila Belmiro. Segundo a Polícia Militar, os enfrentamentos chegaram a acontecer dentro do saguão de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com o relato da PM, a confusão começou quando torcedores do Santos começaram a hostilizar a torcida do Coritiba, que chegou de ônibus ao estádio. A polícia diz que o combinado era que esse grupo chegasse antes do jogo, sem a presença dos torcedores locais, e fosse escoltado para dentro do estádio. No entanto, os ônibus que traziam os apoiadores do Coritiba atrasaram.
Durante o confronto, uma viatura da PM e alguns ônibus da torcida do Coritiba foram apedrejados. A polícia usou bombas de gás lacrimogêneo para conter a confusão. Pessoas que ficaram feridas foram levadas a uma UPA próxima.
Um grupo de torcedores do Santos foi até a UPA e depredou o local. A PM agiu novamente para conter a briga. Acabaram presos, 9 torcedores do Santos e 9 do Coritiba.
Espaço Cultural inaugura exposição "Brasília", de Pedro Garcia - Espaço Cultural inaugura exposição "Brasília", de…
Um avião da companhia aérea Gol colidiu, na noite dessa terça-feira (11), com um carro de…
Quando a missionária norte-americana Dorothy Stang - defensora de comunidades assentadas e da Amazônia -…
Um incêndio atinge, neste momento, uma fábrica de roupas para o carnaval no bairro de…
Sem melhora na saúde do interditado, não é possível substituir curatela por tomada de decisão…
Flamengo e Botafogo medem forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12)…