Uma forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo no fim da tarde desta quinta-feira (16) provocou alguns pontos de alagamentos e deixou mais de 39 mil residências sem energia, segundo boletim divulgado às 18h30 pela Enel, sigla da empresa Entidade Nacional de Energia Elétrica.
Por causa do mau tempo, a Defesa Civil decretou estado de atenção para alagamentos em todas as regiões de São Paulo, o que funcionou entre 17h04 e 19h07.
Defesa Civil confirma 26ª morte causada pelas chuvas em MG .Chuvas do fim de semana causaram 11 mortes em duas cidades de Minas.Na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, um carro foi arrastado pela chuva e caiu em um córrego. O motorista foi resgatado com ferimentos leves.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), não houve transbordamentos ou rajadas de vento significativas durante o estado de atenção na capital paulista.
O CGE informou que as fortes chuvas na capital paulista foram consequência de áreas de chuva vindas do interior e que atuaram com forte intensidade em vários bairros da cidade.
Para as próximas horas, são esperadas chuvas fracas e isoladas na capital paulista.
Depois do início do cessar-fogo entre Israel e o Hamas e da libertação de três…
O jornalista, locutor e apresentador de televisão Léo Batista morreu neste domingo (19), aos 92…
Morreu neste domingo (19) a carnavalesca Márcia Lage, da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola…
O corpo do empresário André Feldman, de 50 anos, foi enterrado nesta tarde no Cemitério…
O Instituto Nacional de Câncer (Inca), órgão vinculado ao Ministério da Saúde (MS), ressalta a…
O papa Francisco comemorou a interrupção dos combates na Faixa de Gaza, neste domingo (19),…