Um edital lançado neste mês pelos Correios pretende selecionar ideias inovadoras que melhorem serviços e resolvam desafios nas áreas de logística, planejamento, inovação, atendimento, tratamento, transporte e distribuição. As inscrições para o edital, chamado de 1º Ciclo de Inovação Aberta – Soluções Operacionais, ficarão abertas até o dia 2 de fevereiro.
Segundo os Correios, poderão participar empresas, startups, universidades, pesquisadores, alunos e profissionais de tecnologia da informação.
Concursos podem ter 30% das vagas para negros, indígenas e quilombolas.Governo autoriza concurso público para 192 vagas na Polícia Federal.O ciclo será dividido em três fases – desafios públicos, prototipagem e teste de solução inovadora. Durante os 30 dias do prazo para envio de propostas, serão promovidos eventos online e disponibilizados materiais de consulta para orientar os participantes.
“Este ciclo é um marco para a empresa. Estamos trazendo inovação para o coração de nossas operações e conectando nossas demandas reais às soluções tecnológicas do mercado. Isso reforça nosso compromisso em criar um ecossistema logístico mais eficiente e preparado para o futuro”, disse o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
O Cruzeiro derrotou o São Carlos por 2 a 0, nesta quarta-feira (8), para fechar…
A operação policial que afetou a rotina da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e gerou repúdio da…
A Advocacia-Geral da União (AGU) vai contratar advogados em outros países para representar o Brasil…
A Coalizão Direitos na Rede divulgou nesta quarta-feira (8) um manifesto contra a alteração nas…
Estudo feito pelo Fórum Econômico Mundial em 55 países estima que as novas tecnologias elevarão,…
No dia em que o Brasil relembra o ato golpista de 8 de janeiro de…