O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concluiu no final da manhã de hoje (23) os trabalhos para a retirada dos veículos que permaneceram nos restos da estrutura remanescente da Ponte Juscelino Kubitschek, na BR-226, entre as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
Os trabalhos para a retirada dos veículos tiveram início na terça-feira (21). Segundo a autarquia, a retirada foi possível após a execução dos serviços preliminares na estrutura remanescente, como aterro do encabeçamento da ponte e uso de CBUQ para viabilizar a passagem veículos.
Pesquisadores dizem que decisões da Meta ameaçam liberdade no Brasil.Chamadas de emergência usando Android terão localização compartilhada.Desabamento da ponte entre MA e TO afeta economia na região.Com a remoção, o DNIT informou que começaram as primeiras ações para realizar a demolição da estrutura remanescente da ponte.
“O consórcio responsável pela construção da nova ponte no local já deu início à perfuração para a colocação dos explosivos para demolição da estrutura remanescente”, informou o DNIT.
A vereadora Amanda Paschoal (PSOL) entrou com representação no Ministério Público do Trabalho (MPT) pedindo…
Quatro em cada 10 empresas apontam os crimes cibernéticos como a principal preocupação pelo quarto ano…
As três indicações de Ainda Estou Aqui ao Oscar – melhor filme, melhor filme estrangeiro e…
A atriz Fernanda Torres comemorou nas redes sociais sua indicação ao Oscar 2025, na categoria…
As prestadoras de telefonia móvel e fixa terão que enviar mensalmente à Agência Nacional de…
As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos…