Os trabalhos para a retirada de veículos que permanecem nos restos da estrutura remanescente da Ponte Juscelino Kubitschek, na BR-226, entre as cidades de Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins, têm sequência nesta quarta-feira (22).
“A expectativa é concluir a operação até o final desta semana”, informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Marinha retoma busca por vítimas de queda de ponte entre MA e TO.Encerrada busca ativa por desaparecidos em ponte que desabou .Fortes chuvas em Minas Gerais destroem 9 pontes em Dom Silvério.Acrescentou que técnicos estão trabalhando para estabilizar a estrutura, no lado de Aguiarnópolis, onde estão caminhões e carros de passeio. A ação vai viabilizar a passagem de veículos pelo local.
“A estrutura remanescente está sendo monitorada dinamicamente, com tecnologia adequada para detectar pequenas movimentações na sua estrutura. Desse modo, o planejamento poderá ser redirecionado, caso as equipes observem movimentações na estrutura durante a operação”, explicou o Dnit, por meio de nota.
Após a execução dos serviços preliminares na estrutura, um caminhão será o primeiro veículo a ser retirado. Os demais virão na sequência.
O governo de São Paulo detalhou, nesta quarta-feira (22), em sua sede, o Palácio dos…
A 4UM Investimentos vai destinar R$ 9,3 bilhões para melhorias na Rodovia BR-381 em Minas…
O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, disse na manhã desta quarta-feira (22) que o…
As medidas de retrocesso na preservação do meio ambiente, anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos,…
A plataforma de produção de petróleo Cidade de Angra dos Reis, a primeira de grande…
A retirada das bombonas de agrotóxicos que caíram no rio Tocantins, com a queda da…