O prazo para envio de propostas para captação de parceria, organização, patrocínio, promoção e realização de decoração e ações do Festival de Natal da cidade de São Paulo se encerra no dia 10 de outubro.
Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, o objetivo do chamamento público é selecionar as melhores propostas para serem colocadas em prática na capital paulista durante a celebração de Natal. As propostas, que precisam ser entregues pessoalmente na Coordenadoria de Administração e Finanças da secretaria, localizada na Rua Boa Vista, no centro da capital, serão analisadas por uma comissão.
Neste ano, o Festival de Natal terá duração aproximada de 23 dias e a previsão é de que o evento conte com um público rotativo estimado de 2 milhões de pessoas.
A montagem das decorações, iluminações e ativações devem ocorrer entre os dias 2 de novembro e 1º de dezembro. O valor estimado para as decorações, iluminações e intervenções para o festival é de R$ 9,9 milhões.
O edital para o chamamento público pode ser consultado por este site.
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