O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou a permanência da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) na região da tríplice fronteira Brasil-Argentina-Paraguai por mais 90 dias. A medida foi publicada nesta sexta-feira (25), no Diário Oficial da União .
A permanência da Força Nacional no Paraná foi prorrogada até 26 de novembro, estendendo a presença dos militares na região, onde já estavam desde fevereiro, em apoio às forças de segurança locais. Ao longo desse período, eles atuaram em operações de combate aos crimes transfronteiriços, como o tráfico de drogas e de armas, crimes ambientais e contrabando de produtos.
Força Nacional será enviada ao Acre para apoiar combate às queimadas.Força Nacional atuará em região de conflito de terra no Pará.Força Nacional apoiará ações em terras indígenas de Mato Grosso do Sul.Segundo o ministério, a portaria não informa o número de militares que atua na região por medida de segurança, mas o contingente obedece o planejamento definido pela diretoria da Força Nacional. Os homens deslocados para atuar na região recebem apoio logístico do governo do Paraná.
Uma aposta de Cuiabá, no Mato Grosso, acertou sozinha os seis números da Mega-Sena sorteados…
A partir desta segunda-feira (11), as atenções globais estarão voltadas para a cidade de Baku, capital…
A partir desta segunda-feira (11) e até o dia 22 de novembro, o maior encontro…
A aplicação da segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024 será…
O novo campeão da Copa do Brasil será conhecido na tarde deste domingo (10). Isto…
O pacto antenupcial – contrato no qual se definem as regras que vão incidir sobre…