Categories: Diversos

Governo federal lança manual de nova identidade visual – Agência Brasil

O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.

A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.

As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).

As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.

Share

Recent Posts

Brasileiro Série B: Paysandu derrota Ituano por 1 a 0 – Agência Brasil

Em um duelo de equipes que lutam para se afastar da zona de rebaixamento da…

3 horas ago

Reservatórios de SP operam abaixo da metade da capacidade – Agência Brasil

Dados da Agência Nacional de Águas (ANA) e da Sabesp mostram que o sistema de reservatórios…

4 horas ago

Toffoli anula condenações de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS – Agência Brasil

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou as condenações do ex-presidente da…

5 horas ago

Google restringe anúncios de bets a empresas registradas na Fazenda – Agência Brasil

A partir de segunda-feira (30), o Google só aceitará anúncios de bets (companhias de apostas…

6 horas ago

Rio terá sábado de chuva fraca e temperatura em declínio – Agência Brasil

Por causa da aproximação de uma frente fria vinda do oceano, o sábado (28) na…

6 horas ago

Outubro terá bandeira tarifária mais cara do sistema nas contas de luz – Agência Brasil

A bandeira tarifária para o mês de outubro será vermelha patamar 2, com cobrança extra…

7 horas ago