O brasileiro Leonardo Gonçalves conquistou, neste domingo (2), a medalha de prata no tradicional Grand Slam de judô de Paris (França) na categoria meio-pesado (até 100 quilos). Após uma campanha perfeita nas fases preliminares, o medalhista nos jogos olímpicos de Paris (2024) só parou na final, diante de Dzhafar Kostoev, atleta dos Emirados Árabes Unidos.
PRATA PARA O BRASIL! ????????
Leonardo Gonçalves é superado por Dzhafar Kostoev, dos Emirados Árabes Unidos, na decisão da categoria até 100kg no Grand Slam de Judô de Paris.
Valeu demais, Leo! ????#TimeBrasil pic.twitter.com/4zG9xH2P1x
— Time Brasil (@timebrasil) February 2, 2025
Neymar diz que retorna ao Santos para voltar a ser feliz.Ba-Vi de número 500 termina com empate sem gols na Fonte Nova.Rio e Niterói enfrentam Assunção por direito de sediar Pan de 2031.“É um Grand Slam fortíssimo, muito tradicional do circuito. Foi minha primeira final em Grand Slam, e já sendo aqui em Paris. Para mim, é muito gratificante para o começo do trabalho do ciclo. Eu sei que ele é muito longo, mas começar com o pé direito é muito importante para mim. Muito obrigado pela torcida de todo mundo. Vamos em busca de mais”, declarou Leonardo.
O brasileiro iniciou sua campanha na competição encaixando uma chave de braço no japonês Koki Kumasaka para triunfar já no golden score. Em seu segundo compromisso, Leonardo venceu novamente no golden score, desta o ucraniano Anton Savytskiy. A última vitória do lutador do Brasil foi sobre o português Jorge Fonseca, graças a uma chave de braço bem encaixada. Porém, na grande decisão Leonardo perdeu de ippon para Dzhafar Kostoev.
Horas após membros de torcidas organizadas do Sport e do Santa Cruz protagonizarem, no último…
O Hospital da Restauração (HR), no Recife, informou na tarde deste domingo (2) que permanecem…
A partir desta segunda-feira (3), os boletos poderão ser pagos não apenas por código de…
Lideranças indígenas ocupam há 20 dias a sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) em…
O Brasil foi superado por 4 partidas a 0 pela França na disputa da primeira…
Pouco mais de um mês após o desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek, no Rio Tocantins,…