A Marinha do Brasil confirmou 11 mortes em razão da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Até as 18h desse domingo (29), nove corpos tinham sido resgatados e outros dois foram localizados. Há ainda seis desaparecidos. A estrutura, que ligava os estados do Tocantins e do Maranhão, desabou no domingo (22).
No domingo (29), as buscas começaram às 6h. Pela manhã, mergulhadores retiraram do rio um corpo que estava preso em uma caminhonete. Outro corpo foi localizado na cabine de um caminhão e, segundo a Marinha, a equipe de resgate planeja a estratégia mais adequada para a remoção.
Mais um corpo é resgatado após queda de ponte; mortes chegam a 10.Prefeitura de Estreito decreta emergência por queda de ponte.Mergulhadores retomam buscas na ponte entre Maranhão e Tocantins .No período da tarde, um drone subaquático identificou a localização de um veículo de passeio, a 44 metros de profundidade. Pelo menos um cadáver foi identificado no veículo.
“Utilizando a técnica do mergulho dependente, militares da Marinha instalaram flutuadores para a retirada do carro. Os trabalhos para a reflutuação do veículo foram interrompidos às 20h10, devido à baixa visibilidade e condições adversas de correnteza”, diz nota do órgão.
João Fonseca voltou a dar provas de que 2025 será um ano especial. Dias após…
O atacante Gabriel Barbosa, o principal nome do pacote de reforços do Cruzeiro para a…
A jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos, baleada na cabeça por agentes da Polícia…
A diversidade de interesses com a nova composição do Brics, que tem a participação de…
O meio-campista argentino Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro que…
O povo avá-guarani da Terra Indígena (TI) Tekoha Guasu Guavirá, localizada entre Guaíra e Terra…