O prefeito e candidato à reeleição em Taboão da Serra (SP), José Aprígio da Silva (Podemos), foi baleado na tarde desta sexta-feira (18) na Rodovia Régis Bittencourt. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais estão na região em busca de informações sobre a autoria dos disparos.
Segundo a Prefeitura de Taboão da Serra, o prefeito e candidato foi atingido quando voltava, dentro do veículo oficial, de uma visita aos locais afetados pelas fortes chuvas da semana passada.
Oito em 10 prefeitos que tentaram reeleição conquistaram novo mandato.Segundo turno não terá voto em trânsito; ausência deve ser justificada.“No caminho para uma coletiva de imprensa na Nova Sede da Prefeitura, o veículo oficial foi alvo de tiros e um projétil atingiu o prefeito Aprígio no ombro”, informou a prefeitura, em nota.
O prefeito foi encaminhado, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento Akira Tada, em Taboão da Serra, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde segue sob cuidados médicos.
De acordo com a prefeitura, José Aprígio encontrava-se estável no momento da transferência para a capital paulista.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, até o momento, 15 corpos de vítimas…
Não há risco de contaminação nas águas do Rio Tocantins, na região onde caiu a…
A Polícia Federal informou que começou a investigar a queda da ponte Juscelino Kubitschek de…
O governo do estado do Rio de Janeiro está convocando mais de 23 mil pensionistas…
O Brasil assume a presidência do Brics em 1º de janeiro do ano que vem…
A jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos de idade, foi atingida com um tiro…