Em campanha contínua de dedicação e esforço para aumentar a qualidade de conteúdos e da programação, a TV Brasil – emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) – chegou à 5ª colocação no resultado anual de audiência das emissoras brasileiras, informou hoje (1º) a Kantar IBOPE Media.
Ao todo, mais de 35 milhões de pessoas já se conectaram à TV Brasil e afiliadas nos 15 mercados mensurados regularmente pela Kantar IBOPE Media, apenas em 2022.
No último sábado, dia 30 de julho, a faixa de documentários da TV Brasil chegou a ocupar a segunda posição e alcançou quase 4 pontos de audiência no Distrito Federal. No mercado de São Paulo, o canal detém o quinto melhor sábado, onde contou com audiência de mais de 2 milhões de telespectadores únicos nos sábados de julho. No Rio de Janeiro, a TV Brasil ficou em quarto lugar na média entre 12h e 00h.
Além de documentários, clássicos do cinema brasileiro e diversas produções culturais e educativas, a faixa infantil da TV Brasil oferece programação segura e de qualidade para os telespectadores mirins. Dentre os destaques, Detetives do Prédio Azul (D.P.A); Os Vizinhos Piratas; Mighty Mike; Tem Criança na Cozinha e Eu Sou um Gênio.
Fonte: Kantar IBOPE Meda | InstarAnalytics | RM- Completo, SP, RJ e DF | 06h – 30h | Rat% Dom Cov #Ind | 01/01 a 31/07.
Movimentos sociais e entidades realizam hoje (22), na capital paulista, a Marcha por Justiça Climática,…
Cerca de mil estudantes de mais de 100 povos indígenas estiveram em Brasília na última…
Líderes da maioria dos países reunidos na Cúpula do Futuro, da Organização das Nações Unidas…
Um novo edital voltado para startups, dentro do Programa Petrobras Conexões para Inovação será lançado…
Os moradores do Distrito Federal participaram neste domingo (22) de ações voltadas para sensibilização da…
Em seu primeiro discurso nesta viagem a Nova York, para a Assembleia da Organização das…