A concessionária CCR RioSP, que administra a Rodovia Presidente Dutra (BR-116), informou nesta segunda-feira (22) que ainda não há uma previsão de quando serão liberadas as duas faixas da pista de subida da Serra das Araras, no Rio de Janeiro. Neste momento, apenas uma faixa está liberada no sentido São Paulo.
Equipes da concessionária atuam no local para reparar danos ao pavimento verificados entre o Km 223 e o Km 228, no sentido São Paulo, após os temporais que atingiram o estado do Rio de Janeiro.
Trecho da Rodovia Presidente Dutra está interditado.Conhecida como Via Dutra, a BR-116, que liga as duas maiores cidades brasileiras, chegou a ser interditada no sentido São Paulo neste trecho no domingo (21). Depois disso, uma das faixas foi liberada, e o sentido de descida da Serra (Rio de Janeiro) está normalizado.
“Durante todo o dia, as equipes de engenharia e conservação da concessionária trabalharam para recompor o pavimento danificado. Nos próximos dias, a concessionária deve concluir o projeto de recuperação do local”, afirma a CCR.
A concessionária acrescenta que, em caso de chuva forte, o trecho poderá ser novamente interditado para segurança dos motoristas.
Em encontro com a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, que ocupa atualmente a presidência do…
A Polícia Federal (PF) vai investigar o incêndio que aconteceu neste domingo (17), na casa…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, neste domingo (17), no Rio de…
O tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de Ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, prestará novo…
Nos 25 anos de existência do G20, fórum que reúne as principais economias do mundo,…