O meio-campista argentino Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro que terminou com um motociclista vindo a óbito, na madrugada deste sábado (4) na localidade de General Pico, na província de La Pampa (Argentina).
Segundo nota emitida pela equipe do Parque São Jorge, após o acidente, “Garro prestou os primeiros depoimentos [à Polícia local], foi liberado e já está em sua casa”. Além disso, o Corinthians informou que “acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso”.
Definidos os adversários de Corinthians e Bahia na Pré-Libertadores.Depay brilha e Corinthians vence para ficar perto da Pré-Libertadores.Corinthians conquista título da Libertadores de futebol feminino.A imprensa local afirma que o carro dirigido pelo meio-campista de 27 anos de idade colidiu de frente com uma moto, cujo condutor morreu no local. Matéria publicada pelo diário esportivo “Olé” informa que, no momento do acidente, Garro estava acompanhado no carro pelo jogador Facundo Castelli, que defende o Emelec (Equador). Tanto Garro como Castelli nada sofreram.
O meio-campista argentino foi um destaques do Corinthians no ano de 2024, disputando o total de 63 jogos, nos quais marcou 13 gols e deu 14 assistências.
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) confirmou nesta segunda-feira…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, negou nesta segunda-feira (6) a possibilidade de o governo…
A Petrobras lançou nesta segunda-feira (6) a primeira chamada de propostas para aquisição de biometano.…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
A Riotur vai credenciar 15 mil vendedores autônomos para trabalhar durante os desfiles dos blocos…
A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo confirmou que exames realizados em quatro macacos…